Remédios que Causam Impotência

Hormônios, vasodilatadores, diuréticos e outros, como causa de impotência

Últimos estudos confirmam que a tomada de castro, para curar doença de locomoção ou psiquicas, são considerados, em muitos casos, medicamentos que causam impotência sexual no homem.

Isto poderia ser: Propanolol, Atenolol, Hidralacina, Minoxidil, Tiazidas, Espironolactonas, Ácido etacrinico, Furosemida, Estrogénios, Antiandrogenos (acetatos), Progestagenos, Corticosteróides, Cimetidina, Clofibrato, Digoxina, Indometacina, Sulpiride, Metoclopramida

Note que se por um lado, há vários remédios que podem causa a impotência, há também os medicamentos naturais que ajudam a combater a impotência. Nesse ponto um bastante conhecido é o POWER BLUE que liberado pela Anvisa qui no Brasil.

Os medicamentos Anticolinergicos como causas de impotência

A toma continuada de medicação prescrita pelo médico ou medicamento para algumas doenças crônicas ou de longa duração, podem ser causas de lesões de caráter sexual quanto o fluxo sanguíneo do pênis. Normalmente esses pacientes perdem a ereção e caem em uma insegurança na hora de ter relações sexuais por medo de falhar.

Anticolinergicos como causas da impotência são, por exemplo: Antihistaminicos, Miorelajantes, Antiarritmicos, Antiparkinsonianos, Anticonvulsivantes, Alcalóides da Beladona

Há que curar esta impotência originada com a toma destes produtos farmacêuticos, indo ao medico andrologo e que este lhe indique o melhor tratamento, compatível com o que já esta recebendo por sua condição anterior.

Os psicofarmacos como causas de impotência

O uso ininterrupto ou de durações continuadas, de medicação prescrita pelo médico ou medicamento para as doenças psiquicas ou emocionais dos homens, são as causas em grande número deles, de lesões de caráter sexual quanto o fluxo sanguíneo do pênis. E dado que este tipo de doenças costumam ser de longa duração, estes pacientes perdem a ereção e caem em uma insegurança na hora de ter relações sexuais por medo de falhar.

Psicofarmacos que podem ser causas de impotência são, por exemplo: as Butirofenonas, Fenotiacinas e Tioxantinas, os Benzodiazepínicos, inibidores da MAO, Triciclicos, Barbituricos, Benzodiazepínicos hipnóticas.

Há que tratar essa impotência originada pela entrada de produtos farmacêuticos; participar andrologo e que este lhe indique o melhor tratamento compatível com o que já esta recebendo por sua doença psiquicoemocional.

Que problema físico pode causar impotência?

Alterações neurológicas, vasculares, endócrinas, metabólicas, diabetes, arteriosclerose, peyronie, colesterol, tabagismo, assim como a pouca prática de relações sexuais, em muitos casos, podem ser a causa de uma impotência sexual no homem, ao diminuir o fluxo sanguíneo do pênis. Doenças como a epilepsia, avc, Alzheimer, Parkinson, lesões medulares, cardipatias congenitas, fugas venosas do pênis, síndrome de Cushin, hipertireoidismo, hipotireoidismo, prostatite, etc…

Tomar anti-hipertensivos pode ser causa de impotência

A ingestão contínua de medicação prescrita pelo médico ou medicamento para as doenças psiquicas ou locomoção dos homens, pode ser a causa de uma diminuicao o fluxo sanguíneo do pênis. E dado que algumas doenças costumam ser de longa duração ou crônicas, como a hipertensão, estes pacientes perdem a ereção e caem em uma insegurança na hora de ter relações sexuais por medo de falhar.

Anti-hipertensivos, que podem causar impotência são, por exemplo: simpaticoliticos centrais (Nome, Clonidina, Metildopa), depleccionantes do neurotransmissor (Guanetidina), bloqueadores alfa-adrenergicos (Prazosina, Fenoxibenzamina, Fentolamina)

Há que curar esta impotência originada com a toma destes produtos farmacêuticos, indo ao medico andrologo e que este lhe indique o melhor tratamento compatível com o que já esta recebendo por sua doença já medicada e que, possivelmente, lhe esteja causando a alteração de capacidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *